terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O precisamos entender !


É preciso fica velho pra entender sobre experiência , É preciso aprender com os erros dos outros pra nosso não nos machucarmos no nosso dia a dia , não e preciso sofrer pra entender o amor , não é preciso abrir os braços pra sentir o ar , é só lembrar do teu criador , na tua mocidade .

Não é preciso você ter tudo pra entender , que seu futuro será lindo Com Jesus Cristo , tudo nessa vida é uma questão de escolhas e de renuncias , pois os dois vão determinar aonde você verdadeiramente quer chegar !

Nem sempre e preciso da o braço a torce , mas as vezes temos é que torce os braços e ir a luta , pense sempre em uma coisa a Deus só dar semente quem semeia , a semente e sua mas , a chuva vem do céu assim também como vem o nosso socorro , não cruze sues braços vê em frente prossiga , pois o pai dar a vara pro filho ir pescar mas , nem todos os filhos querem rançar minhoca essa é a verdade , na verdade todos estão a procura de uma vida fácil e mordomia , e por quererem só viver uma vida fácil , muitas das vezes acaba deixando de viver o melhor dessa terra , por não crerem no filho e por isso não são verdadeiramente livres .

Não é preciso você fazer de tudo pra você ser feliz , pois Deus marcou um tempo pra cada momento , devemos e cada dia é nos limparmos da natureza pecaminosa e revestimos do poder q veio do alto Espírito Santo , porque assim conseguiremos olhar pro pai como pai ver a criação , devemos dia após dia lançar nossas preocupações sobre ele , pois por ventura nos tem nos faltado alguma coisa ? ..... É na verdade ta faltando e duas 2 coisas , gratidão e reconhecimento , gratidão é render louvor ao senhor, e reconhecimento é e entender que você não vive sem a graça dele ( Jesus Cristo ).

Pois tenha certeza de uma coisa gratidão e reconhecimento gera intimidade , que te levar a andar no novo e vivo caminho , ( Yeshua o Messias )

Não é preciso você gosta de alguém a força , pois sempre haverá álgüem que ira amar essa pessoa , mas lembre-se de uma coisa faço o melhor pra quem Deus por do seu lado mas nunca renuncie um propósito de Deus , pois tudo que Deus põem do nosso e presente e pra cuidarmos , pense bem antes de você tomar qualquer decisão , pois aparte do momento q você disser não certamente você perdera o sim dessa pessoa . e verdade não e bom que o homem viva só mas , alem de si casar é importante encontrar uma pessoa que fale e te demonstre , amor , carinho , afeto , sinceridade , fidelidade e acima de tudo ame o senhor Jesus Cristo acima de tudo , pois o amor si resumem em crer , suporta e esperar pois ai sim si cumprira até que a morte o separe !

Não e preciso correr riscos na vida , é preciso confiar , espera , não perde o foco , a visão , os sonhos , e nunca desesperar ...

Pois bem e preciso acima de tudo lutar pela sua vida , porque do que adianta você , ganhar o mundo e perde sua alma !

- Junior Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário