quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O Que nós devemos nus preocuparmos

Não me preocupo só com quem tem fome
Preocupo-me com quem não dar de comer
Não me preocupo com as lágrimas de quem chora
Preocupo-me com quem ver as lágrimas e não faz nada
Não me preocupo com as paginas viradas
Preocupo-me com as historias escritas erradas
não preocupo com as árvores que são plantadas
Mas sim com as sementes que estão sendo plantadas
Não me preocupo com o dia de amanha
Pois o dia de hoje pode ser tarde amanha
Não me preocupo com o calor do sol
Preocupo-me se ele perde o brilho
Não me preocupo só com miséria
preocupo me com quem não dar o pão
Não me preocupo com quem tem vontade de casar
Preocupo-me com quem já casou e não sabe ate hoje
Não me preocupo com quem faz o bem
Preocupo com quem deixa de fazer pois já se torno do mal
Não me preocupo com sinceridade
Preocupo-me com quem não larga a mentira por nada
Não me preocupo com o amigo que tira o outro do pecado
mas me preocupo com o que diz ser amigo e deixa o outro ir para a morte
Não me preocupo com quem é correto
Mas me preocupo com quem engana os idosos inocentes
Não me preocupo como a santa ceia e servida
Mas me preocupo como estamos tomando ela
Não me preocupo com quem tem credito
Preocupo-me com quem não paga
Júnior Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário